segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bem-vindos!

Olá a todos!
Inicio-me hoje nestas andanças...

O gosto por esta forma de arte levou-me a criar este espaço que pertendo que não seja só meu, mas "nosso". Aqui poderão encontrar vários motivos em ponto cruz que pretendo, a longo ou a curto prazo, ir realizando. Mais do que apreciar, comentar, trocar ideias, etc., através deste blog poderá seleccionar o(s) motivo(s) que mais lhe agrada e encomendá-lo! Poder-se-ão criar peças decorativas engraçadas com o simples fim de embelezar cada divisão da sua casa, ou então poderemos pensar em presentes diferentes a oferecer a um familiar, um amigo, um conhecido... Ideias deste lado não me falto e espero receber também as vossas! Estou aberta a sugestões!

Vejam, apreciem, comentem e divulguem!

Beijos e abraços,
ponto-x

Sem comentários:

Enviar um comentário